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TECNICO SERVICE DESK OU HELP DESK

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT

Descrição:
Formação
técnico de informática completo ou superior completo na área de TI.
Habilidades Comportamentais Desejadas (específicas ao cargo)
Ouvir com atenção, sem presumir/interromper.
Usar de escrita e linguagem adequada.
Ter boa dicção.
Demonstrar interesse pelo problema e disposição em soluciona- lo. e
Ter domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo.
Conhecimento Técnico
Possuir experiência comprovada em atendimento a usuários, com escopo, incluindo tecnologia da Informação, em centrais do tipo helpdesk ou service desk.
Possuir experiência mínima comprovada de 01 (um) ano em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows XP, Windows7, Windows 10 ou superior, Pacote MS-Office 2007, 2010, 365 ou superior, browsers de acesso à internet, etc.). e
Conhecimentos avançados em sistemas operacionais compatíveis com o parque tecnológico da CONTRATANTE.
Certificações
Desejável MCSA Windows 10 (Microsoft Certified Solutions Associate – Windows 10).
Desejável MCITP – (Microsoft Certified IT Professional).
Desejável curso oficial Support Center Analyst (SCA).
Desejável MD – 100 MD – 101 (Windows 10) e MS – 900 Microsoft 365 Certified: Administrador Associado de Desktop Moderno.
Desejável Exame MS-500: Microsoft 365 Security Administration.
Desejável Especialista do Microsoft Office: Associate (Aplicativos do Microsoft 365).
Benefícios:
-. Auxílio Refeição – Vale Transporte -Auxilio Creche – Convenio médio – Convenio Odontológico

Experiência:
Entre 1 e 3 anos

Requisito:
Curso Técnico

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