Pular para o conteúdo

Pessoa Técnica de Suporte

Localização

Remoto

BenefíciosRetirados da descrição completa da vaga

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio-educação
  • Seguro de vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição

Descrição completa da vaga

SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções de software para a gestão integrada da conformidade, inovação e transformação digital de processos. E uma grande empresa possui grandes números: são mais de 550 colaboradores, mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários, em mais de 40 países ao redor do mundo!

Completamos 28 anos e nosso sonho é atingir todos os países do globo com nossas soluções.

Por isso o nosso lema é #WeAreExpertsAndGlobal


A Oportunidade


O cargo é responsável por realizar o atendimento de suporte técnico para o mercado nacional e internacional, relacionando-se ao suporte à clientes e parceiros. Além de orienta-los quanto às melhores práticas de operação das aplicações SoftExpert.


Responsabilidades e atribuições

  • Esclarecer dúvidas quanto ao funcionamento e recursos das aplicações SoftExpert;
  • Simular situações reportadas pelo cliente com o objetivo de identificar a causa dos incidentes;
  • Interagir com as áreas de Desenvolvimento e Tecnologia para resolução de incidentes;
  • Registrar todos os incidentes reportados pelos clientes;
  • Prover a área de Desenvolvimento e Tecnologia com informações visando a melhoria contínua das aplicações SoftExpert;
  • Buscar apoio e envolvimento de outras áreas da SoftExpert (Desenvolvimento, Tecnologia) para resolução de incidentes, quando necessário;
  • Cumprir tempos de resposta e demais cláusulas contidas em contratos de suporte;
  • Ajudar no mapeamento e validação procedimentos preventivos e corretivos em ambientes computacionais;
  • Interagir com a TI do cliente ou sua designada.

Requisitos e qualificações

  • Ensino Superior completo ou cursando em TI, Ciência da Computação ou áreas correlatas;
  • Experiência prévia com suporte ao cliente;
  • Inglês intermediário.


Você irá se diferenciar se tiver:

  • Inglês Avançado.

Informações adicionais


O que oferecemos para os nossos #Experts?


Plano de Saúde Sulamérica: Sem mensalidade para o titular e coparticipação de apenas 30%

Bônus Anual: Reconhecemos e valorizamos o seu esforço com um bônus anual especial

Vale-Refeição ou Vale-Alimentação: Desfrute de refeições sem desconto em folha, com um benefício de R$800,00

Auxílio Educação: Bolsas de estudos para idiomas, graduação, pós ou especializações, com reembolso mensal de até 70%

Plano Odontológico: Escolha entre três opções de planos abrangentes para cuidar do seu sorriso em todo o Brasil

Indicação Premiada: Indique um amigo e receba até R$1.000,00

Cursos Online Gratuitos: Aprimore suas habilidades com cursos 100% gratuitos, desenvolvidos pela SoftExpert

Capacitações Internas e Externas: Investimos no seu crescimento com programas de capacitação

Convênio Farmácia

Seguro de Vida


Somos referência no mercado como uma empresa líder em soluções de software para a gestão integrada, contando com mais de 40 componentes dedicados à administração. Nosso objetivo é proporcionar às empresas a conformidade, inovação e transformação digital de processos, garantindo uma abordagem abrangente e eficaz.


E uma grande empresa possui grandes números: Estamos presentes em 10 países, com mais de 550 colaboradores e mais de 2.5 mil clientes e 600 mil usuários em cerca de 50 países ao redor do mundo. Com quase 3 décadas, sonhamos em atingir todos os países do globo com nossas soluções, por isso aqui #WeAreExpertsAndGlobal!


Se você gosta de desafios e quer fazer parte dessa jornada global rumo a transformação digital, nós queremos te conhecer!Denunciar anúncio

Fale com nossa Equipe via Whatsapp

Cadastre-se abaixo para iniciar seu atendimento via whatsapp com um de nossos especialistas