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Coordenador de Projetos

Descrição:

Resumo: Coordena os processos de desenvolvimento de projetos, levanta necessidades e requisitos, acompanha cronograma, desenvolve planilhas e apresentações e controla documentações. 

Atividades a serem realizadas:

  • Coordenar projetos juntamente com o gerente de projetos na execução e nos processos de fechamento;
  • Solicitar a criação de projetos e contratos de média complexidade, incluindo a introdução de atividades de projetos, orçamentos e receitas no sistema financeiro da empresa (PeopleSoft);
  • Compilar documentos de apoio (back-up) para gerar faturas conforme exigido para o reconhecimento de receita;
  • Organizar e manter documentos necessários salvos de forma física e eletrônica;
  • Entender e cumprir com controles internos e monitoramento de KPIs. Criar e manter uma documentação precisa e adequada na execução de processos relacionados ao projeto;
  • Certificar que todas as fases do projeto sejam cumpridas desde sua montagem e teste até entrega do equipamento ao cliente;
  • Planejar, monitorar, administrar os projetos , analisando as documentações pertinentes , garantindo que as obrigações contratuais relativas às especificações, qualidade, custos e prazos sejam atendidas;
  • Consolidar e divulgar as informações do projeto (diagramas, cronogramas, descrições de atividades, planilha de custos, relatórios entre outros), visando o desenvolvimento de produtos após cada fase;
  • Coordenar as etapas do projeto e comparar com o escopo proposto (cronograma, custos, redefinições do projeto, etc.) verificando o valor do orçamento do projeto dentro das especificações da proposta comercial
  • Receber e controlar as demandas de atividades On-Offshore via formulários/ Sistema URSA;
  • Criar, emitir e controlar as Ordens de Serviço (OS) das atividades operacionais;
  • Coleta de dados para atualização dos KPIs ;
  • Acompanhar as demandas operacionais verificando se estão sendo realizadas dentro do prazo estabelecido;
  • Contactar os supervisores para definição do cronograma de serviços de baixa/média complexidade;
  • Promover o feedback com as áreas demandantes sobre as atividades.

Requisitos Mínimos:

– Experiência com atividades relacionadas a Gestão de Projetos.

– Desejável conclusão/em conclusão cursos de Ensino Superior em Engenharias, Administração ou áreas afins.

– Inglês avançado (será testado).

Local de atuação: Macaé RJ

Esta oportunidade abrange pessoas com deficiência e/ou reabilitadas.

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