Pular para o conteúdo

Assistente de Suporte de TI

Empresa especializada em Suporte Técnico de TI, com gerenciamento e monitoramento em diversos Serviços de Informática, com manutenção preventiva, proativa e corretiva.

Cargo: Assistente de Suporte de TI

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 2

PUBLICIDADE

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Garantir o suporte técnico de informática de alta qualidade aos nossos clientes;
Resolver problemas relacionados ao Office 365, fornecer assistência especializada em hardware e software, gerenciar e manter redes e servidores para garantir a estabilidade e a segurança dos sistemas;
Responsável por oferecer orientação técnica, solucionar problemas, gerar relatórios detalhados sobre o desempenho dos sistemas e garantir que todas as operações de TI dos clientes sejam executadas sem problemas, contribuindo diretamente para o sucesso deles e para a satisfação dos nossos serviços.

Formação e experiências desejáveis:

Obrigatório Graduação em TI ou Redes;
Experiência em montagem e manutenção de microcomputadores;
Domínio Sharepoint e Microsoft Exchange, com habilidades em migração, gestão e configuração tanto em níveis básicos quanto avançados;
Conhecimentos sólidos e avançados em sistemas operacionais Windows 10 e 11, incluindo experiência em solução de problemas e configuração;
Experiência básica em administração de servidores Windows, incluindo Windows Server;
Familiaridade com cabeamento estruturado para garantir conectividade confiável em redes;
Habilidade comprovada na geração e criação de relatórios detalhados sobre as necessidades e melhorias em ambientes de TI.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Freguesia

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Seguro de Vida em Grupo
– Convênio Faculdade
Descontos em Faculdades e Pós/MBA
Descontos em Farmácias
Convênio com o SESC Rio
Premiações
Day Off

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 2.000,00

Informações Adicionais:

Certificação em Microsoft 365, com habilidades em migração, gestão e configuração tanto em níveis básicos quanto avançados;
Certificações adicionais relevantes, como ITIL, COBIT e CompTIA, entre outros.

Fale com nossa Equipe via Whatsapp

Cadastre-se abaixo para iniciar seu atendimento via whatsapp com um de nossos especialistas