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Assistente Administrativo – Indústria de Águas Alcalinas 

Indústria de Águas Alcalinas;

Cargo: Assistente Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Emissão e lançamento de notas fiscais, pedidos e movimentação de estoques no sistema;
Elaboração de planilhas e avaliações gerenciais sobre a produção, vendas & negócio, água;
Planejamento Semanal de vendas, entregas e operações do negócio com divulgação das ações;
Reporte diário da performance industrial, logística, compras e vendas;
Suporte ao DP;
Emissão das ordens de compra, conciliações, recebimento, produção, entrada e saída de estoques;
Organização de arquivos, documentos, certidões legais, licenças operacionais, ambientais, bombeiros;
Relatórios e atualizações para a SEFAZ, Receita Federal & Polícia Federal;
Controle de correspondências, e-mails, site e mídias digitais;
Controle dos Investimentos (bonificações, doações, eventos, vendas a custo, etc.) e cobrança dos retornos;
Gestão do relacionamento com órgãos governamentais;
Organização das áreas administrativas (Escritório, Cozinha, Banheiros, etc.);
Contato diário com a Matriz, BPO Financeiro & Contabilidade;
Suporte à área de Qualidade & Certificação ESG.

Formação e experiências desejáveis:

Experiência mínima de 2 anos na área Administrativa;
Conhecimento avançado de Pacote Office, Word & Sistemas Operacionais;
Formação acadêmica: 2º grau completo com Técnico ou Superior em Administração

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Engenho Velho

Cidade: Itaboraí

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:00 às 16:00 e sábado das 07:00 às 11:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: CLT: R$ 1.586,00

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