Pular para o conteúdo

Analista de Suporte Técnico Júnior

Descrição:

  • Promover suporte técnico interno e externo;
  • Elaborar procedimentos e documentações diversas;
  • Suporte a plataforma Microsoft;
  • Atendimento ao usuário.

Outros requisitos:

  • Curso superior completo em Tecnologia de informação ou áreas correlatas;
  • Domínio de HCP;
  • Domínio de rede de computação (compartilhamento de arquivos);
  • Domínio de abertura de chamado e atendimento de SLA;
  • Conhecimento avançado de sharepoint (OneDrive);
  • Conhecimento em segurança de rede, azure, configurações de apps de rede;
  • Conhecimento de configuração de celulares e tablet;
  • Desejável conhecimento de Linux;
  • Desejável conhecimento de infraestrutura cabeada;
  • Desejável conhecimento de central telefônica;
  • Desejável conhecimento em active directory;
  • Desejável conhecimento de VPN, firewall.

Company

Trabalhando juntos, nos orgulhamos de ser uma empresa 100% brasileira que exporta para mais de 45 países.

Ser uma das maiores indústrias farmacêuticas e de produtos odontológicos da América Latina é o resultado de uma gestão de pessoas e de negócio conectada com o futuro.

São 80 anos de história e um projeto de crescer que reflete no desenvolvimento das nossas pessoas e na oferta de oportunidades de carreira. Valorizamos profissionais que estejam abertos a aprender e tenham garra para construir uma carreira promissora na DFL.

Se a modernidade e a inovação te enchem os olhos, junte-se a nós!

Fale com nossa Equipe via Whatsapp

Cadastre-se abaixo para iniciar seu atendimento via whatsapp com um de nossos especialistas