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Analista de Atendimento Júnior – CLT – 100% Remoto

Localização

Niterói, RJ

BenefíciosRetirados da descrição completa da vaga

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio-creche
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição

Descrição completa da vaga

Nosso time de Atendimento desempenha um papel fundamental na garantia da satisfação contínua e no estabelecimento de laços sólidos com nossos clientes. Nossa missão é transcender as expectativas, entendendo profundamente as necessidades individuais de cada cliente, adaptando nossa comunicação para atender às suas preferências e oferecendo soluções que vão além de suas solicitações iniciais.
Ir além da solução é o lema do time!!

Aqui no Nibo, criamos um ambiente enriquecedor e verdadeiramente dinâmico, onde cultivamos uma cultura de apoio mútuo e crescimento contínuo. Valorizamos cada indivíduo como um ativo essencial, e estamos comprometidos em fornecer os recursos e o estímulo necessários para que você possa desenvolver suas competências e talentos ao máximo.

Junte-se a nós e descubra um ambiente onde sua criatividade e ambição são verdadeiramente valorizadas e incentivadas a florescer.

Responsabilidades

  • Receber e responder às solicitações de atendimento dos clientes de forma cortês, profissional e eficiente.
  • Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas, garantindo a resolução satisfatória de problemas e questões.
  • Registrar e documentar detalhadamente todas as interações e transações com os clientes.
  • Manter um alto nível de conhecimento sobre os produtos ou serviços da empresa para fornecer informações precisas e atualizadas aos clientes.
  • Colaborar com outras equipes internas, como vendas, suporte técnico e logística, para resolver problemas complexos ou encaminhar questões específicas.
  • Monitorar e acompanhar as métricas de desempenho do atendimento ao cliente, como tempo de resposta, taxa de resolução no primeiro contato e índice de satisfação do cliente.
  • Identificar oportunidades de melhoria no processo de atendimento ao cliente e fornecer feedback construtivo para aprimorar a qualidade do serviço.
  • Manter um tom profissional e amigável em todas as interações com os clientes, demonstrando empatia e compreensão.

Requisitos

  • Experiência prévia no atendimento aos clientes tirando dúvidas e ajudando-os via chat, email e com ferramentas web;
  • Estar cursando ou ter concluído graduação em áreas relacionadas, como Administração, Economia, Contábeis, Finanças, Ciências da Computação ou similar;
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de transmitir informações técnicas de forma clara e compreensível;
  • Boa organização para tratar de alto volume de clientes com necessidades distintas;
  • Capacidade de resolver problemas de forma eficiente, demonstrando habilidades analíticas e de resolução de problemas;
  • Mentalidade orientada para resultados, com forte compromisso com a qualidade e a excelência no atendimento ao cliente;
  • Orientação para o cliente, com foco no fornecimento de um serviço excepcional e na construção de relacionamentos positivos.

Será um diferencial se..
Tiver experiência com a ferramenta Intercom.

Nossos benefícios
Vale Refeição/Alimentação | Flash
Ajuda de Custo Remoto
Plano de Saúde | Bradesco Saúde (sem custo na categoria básica)
Plano Odontológico | Bradesco Dental (opcional)
Gympass
Seguro de Vida | SulAmérica Seguros
Indica Aí! | Programa de indicação premiada
Auxílio Creche (para mães e pais) | R$ 500,00 (até 06 meses)
Auxílio Funeral

Esta oportunidade está aberta a todas as pessoas qualificadas, incluindo pessoas com deficiência (PCD), que atendam aos requisitos do cargo. Estamos comprometidos com a promoção da diversidade e inclusão em nosso ambiente de trabalho e encorajamos candidaturas de todos os perfis.

Atenção candidatos:

Apenas os candidatos pré-selecionados serão contatados para entrevista. Nós nos esforçamos para responder a todos apesar do alto volume de inscrições que recebemos. No entanto, se você não receber um retorno da nossa equipe dentro de 15 dias, favor considerar a sua candidatura para essa posição sem êxito. Podemos entrar em contato com você no futuro para outras oportunidades que tenham correspondência com suas qualificações e experiência.

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