Pular para o conteúdo

AMBIPAR OFFSHORE – Assistente Administrativo

Localização

Rio de Janeiro, RJ

BenefíciosRetirados da descrição completa da vaga

  • Assistência médica
  • Seguro de vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Descrição completa da vaga

Essa oportunidade é para fazer parte da equipe do Setor Administrativo da Ambipar Offshore apoiando nas rotinas.


A Ambipar Offshore adota modalidade híbrida de trabalho, com dias alternados entre HomeOffice e escritório.


RP Nº 1433

Responsabilidades e atribuições

  • Auxiliar na elaboração, separação e/ou organização documentos, planilhas e arquivos relacionados às rotinas administrativas:
  • Execução de serviços de apoio nas áreas de administração, finanças e logística;
  • Controle, organização de notas fiscais recebidas;
  • Cadastro de fornecedores;
  • Emissão de pedidos de compras;
  • Auxiliar na emissão e análise de documentos e processos da área como ofícios, atas, minutas, requerimentos, protocolos, contratos, etc;
  • Controlar entrada e saída de correspondências;
  • Elaboração de planilhas e relatórios gerenciais;
  • Participar do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalho;
  • Assessorar na execução de atividades e tarefas operacionais, estudos de natureza administrativa na área de gestão de contratos, envolvendo fiscalização e acompanhamento dos serviços, orientando critérios e processos de sua responsabilidade;
  • Realizar cadastros;
  • Realizar recepção, registros e encaminhamento de solicitações, reclamações e outras demandas recebidas para a execução de tarefas e/ou prestação de serviços de acordo com sua estação de trabalho;
  • Realizar atividades administrativas apoiando no cumprimento de obrigações legais e contratuais na prestação de serviços;

Requisitos e qualificações

  • Ensino Técnico ou Superior Completo em administração, contabilidade, ou áreas afins.
  • Experiência em lançamento de pedidos de compras e pagamentos, cadastros de notas fiscais, controle de documentos e apoio nas áreas de administração de pessoal;
  • Habilidade de comunicação verbal e escrita para interface com diversos setores e lideranças;
  • Experiência em rotinas administrativas no segmento de serviços será um diferencial;
  • Pacote office completo.

Informações adicionais


Você contará ainda com estes benefícios:

  • Vale Alimentação ou Refeição;
  • Vale Transporte (opcional);
  • Assistência Médica;
  • Seguro de Vida;
  • Trabalho Híbrido.


Esta oportunidade também é disponível para candidatos PcD.

Mantenha seu cadastro sempre atualizado e deixe seu e-mail e telefone com acesso do WhatsApp. É através destes canais que possivelmente faremos contato.


A AMBIPAR RESPONSE ES S/A é um conglomerado de empresas, subsidiário da Ambipar Group, o qual tem como função dar suporte aos clientes nas áreas de Sustentabilidade, Meio Ambiente, Oceanografia, Geoprocessamento, Fornecimento de Mão de Obra Especializada, Sistema de Gerenciamento atuando de forma diferenciada e entregando soluções customizadas como uma plataforma GES – Global Environmental Solutions.


Nossos dias são uma constante evolução e estamos sempre em busca do melhor.Denunciar anúncio

Fale com nossa Equipe via Whatsapp

Cadastre-se abaixo para iniciar seu atendimento via whatsapp com um de nossos especialistas